Campeonato Baiano: Bahia precisa vencer e torcer por outros resultados

717
Foto: Assessoria EC Bahia

Na 5ª posição com 12 pontos, somente a vitória pode garantir a presença do Bahia na fase semifinal do Campeonato Baiano chegando aos 15 e torcendo para um dos 4 primeiros colocados (Vitória da Conquista, Vitória e Atlético de Alagoinhas – todos com 13) não ganhar. O Bahia de Feira lidera com 15. Se empatar, o Bahia torce por derrota de Vitória ou Atlético de Alagoinhas. A derrota elimina o Tricolor.

Preparação final

No Estádio Waldomiro Borges, palco da partida deste domingo (17), às 16h, o elenco do Bahia fechou a preparação para o último jogo da primeira fase do Campeonato Baiano. O Jequié luta contra o rebaixamento. Tem 7 contra 5 pontos do Jacobina, que em casas enfrenta o Vitória da Conquista.

Na tarde de sábado (16), depois de chegar na cidade por volta de 1h da manhã, os jogadores fizeram a última atividade com bola. O turno de trabalho, porém, começou no hotel. A comissão técnica passou um vídeo com informações do Jequié, adversário desta rodada, e bateu um longo papo sobre detalhes técnicos da partida.

Os atletas realizaram um trabalho de liberação miofascial e, com a bola rolando, foram orientados em um treinamento técnico.

Alguns jogadores, no fim, continuaram aprimorando finalizações frontais ou jogadas aéreas.

Outros jogos, todos as 16h:

´Vitória x Fluminense de Feira

Juazeiro x Bahia de Feira

Jacobina x Vitória da Conquista

Atlético de Alagoinhas x Jacuipense

COMPARTILHAR