Campeonato Baiano: Bahia tem Régis, Júnior Brumado e Élber para decisão de hoje

423
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para o jogo deste domingo (25) contra Juazeirense, às 16h, na Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira relacionou 21 jogadores.

Por ter empatado no estádio Adauto Moraes por 0 a 0, o Bahia joga pelo mesmo diante da equipe de Juazeiro. O Vitória, que ontem venceu o Bahia de Feira por 3 a 2 leva vantagem na final de jogar pelo empate ou derrota e vitória pelo mesmo saldo de gols.

Depois de quatro dias de atividades com bola, o comandante do Tricolor ganhou boas notícias e terá reforços para a segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. O meia Régis e os atacantes Júnior Brumado e Élber participaram normalmente dos treinamentos e estarão à disposição para atuar.

O meia Allione e o lateral direito João Pedro retornaram aos trabalhos com bola no decorrer da semana, no entanto, não estarão aptos para este jogo contra Juazeirense.

O volante Edson e o zagueiro Rodrigo Becão, suspensos, estão de fora.

Os relacionados são: goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos; laterais: Léo, Mena e Nino Paraíba; zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago; meio-campistas: Elton, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael, e atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke.

COMPARTILHAR