Campeonato Baiano: Guto faz segredo sobre time para amanhã

367
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nem a forte chuva intimidou o elenco nem comissão técnica no Fazendão, na tarde de sexta-feira (23), e Guto Ferreira comandou o primeiro treinamento tático da semana, de olho na semifinal do Baiano contra Juazeirense, amanhã, na Fonte Nova, às 16h.

Depois de conversar com os jogadores no auditório do CT – e passar um vídeo com imagens da última atuação -, o técnico observou ao aquecimento do grupo. Os atletas, divididos em dois grupos, trabalharam a parte técnica e física debaixo de muita chuva.

Sem a presença da imprensa, que acompanhou apenas parte do treino, Guto Ferreira separou titulares e reservas para dar início ao treino tático.

No outro campo, em uma atividade com bola em espaço reduzido, estavam o lateral direito João Pedro e os meio-campistas Flávio e Allione.

Élber, Júnior Brumado e Régis novamente participaram normalmente do treinamento com bola.

Guto reduziu o espaço do campo, sem utilizar goleiros, e trabalhou bastante os detalhes de marcação, troca de passes e transição ofensiva ou defensiva. Depois, com um dos arqueiros presentes, deu continuidade ao treino até o momento da finalização para o gol. Ainda deu tempo para uma série de exercícios de arremates para um grupo, enquanto o outro aprimorou os lances de bola parada.

Os atletas participarão do último treino da semana neste sábado (24), às 9h.

COMPARTILHAR