Campeonato Baiano: Guto Ferreira insiste no trabalho tático

1149
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com mais um trabalho tático, o elenco treinou forte na tarde de sexta-feira (2) no Fazendão na sequência da preparação para enfrentar a Juazeirense, domingo (4), às 17h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O técnico Guto Ferreira comandou a atividade, onde escalou a possível equipe que começará o jogo em Juazeiro. Sempre que pôde, o treinador parou o treinamento para orientar os atletas em campo.

Na segunda parte, os auxiliares André Luís e Cláudio Prates comandaram um intenso treino de bolas paradas. Foram testadas as faltas laterais e escanteios.

O zagueiro Tiago, ainda com dores na panturrilha, trabalhou na academia e depois tratou no departamento médico. Já o lateral Mena, com uma lesão muscular na coxa, ficou apenas na fisioterapia.

Neste sábado (3) o grupo volta as atividades às 8h30, novamente no Fazendão.

Guto reconhece problemas

O treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva à imprensa no Fazendão na antevéspera do jogo contra Juazeirense.

O treinador, quando questionado sobre o assunto, reconheceu que o time ficou devendo no último compromisso, contra o Atlântico, na Fonte Nova. Por outro lado, segundo ele, este jogo será usado como exemplo para minimizar os erros no restante da temporada.

“O desempenho, realmente, não foi o esperado na última partida. Agora, com muito trabalho durante a semana, focamos bastante e precisamos mais do que nunca ganhar as próximas partidas”, disse.

COMPARTILHAR