Campeonato Baiano: Mancini relaciona recém contratados para o BaVi

80
Foto: EC Vitoria

O Vitória concluiu a preparação para o primeiro Ba-Vi do ano, neste domingo (18), às 16h, no estádio Manoel Barradas. O rubro-negro vai defender uma invencibilidade de sete anos dentro de casa, diante do rival, além de recuperar a liderança do Campeonato Baiano. Com dez pontos em cinco rodadas, o Vitória é o segundo colocado no Baiano, com um jogo a menos que a Juazeirense, primeira na tabela. Para o clássico, Rodrigo Andrade e Guilherme Costa são as novidades na lista de concentrados. Ao todo, 23 atletas foram convocados.

O último treino antes do clássico foi dividido em três partes: na primeira, os preparadores físicos Lucas Itaberaba e Lucas Penha comandaram o aquecimento. Depois, Mancini reuniu os prováveis titulares, teve uma conversa no meio-campo e em seguida ajustou a parte tática, complementando com bola parada.

O assistente técnico Flávio Tanajura realizou uma atividade em campo reduzido para os demais atletas, com enfrentamento em duas equipes. Por fim, 20 minutos de recreativo. O time de Uillian Correia venceu a turma de André Lima, por 3 a 0, com gols de Luan, Kanu e Denílson. Após o treino, o atacante Neílton, que completa 24 anos hoje, ganhou os parabéns de todos. Mais tarde tem bolo na concentração!

Foram relacionados: Goleiros: Ronaldo, Caique e Fernando Miguel; Laterais: Bryan e Pedro Botelho; Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu; Volantes: Rodrigo Andrade, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques; Meias: Guilherme Costa, Alexander, Yago, Jhemerson e Rhayner e os atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denilson e Neilton.

COMPARTILHAR