Campeonato Baiano: Marcelo Chamusca só escala Vitória no estádio

721
Foto: Assessoria EC Vitória

Jacobina, que é conhecida como a Cidade do Ouro, é o palco do segundo jogo do Vitória no Campeonato Baiano, contra a equipe com o mesmo nome da cidade, às 16h deste domingo (27), no Estádio José Rocha. Na primeira rodada, o Leão venceu o Conquista, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas.

Se ganhar, o Vitória assume a liderança geral da competição com 6 pontos, se o Bahia de Feira não vencer com saldo igual o superior de gols.

Depois da ansiedade natural da estreia, os novos reforços querem mostrar um futebol ainda melhor a cada jogo. “Estamos todos trabalhando para honrar ao máximo essa camisa. Vou trabalhar muito, todos vão. Fiquei muito feliz pela estreia e sei que podemos melhorar ainda mais. O importante foi começar com a vitória. Importante é trabalhar sério para, contra o Jacobina, conquistar mais uma vitória”, declarou o novato Rui, que fará o segundo jogo como atleta rubro-negro.

Para a partida, o Vitória continua com os desfalques de João Gabriel, Benítez e Luan, todos machucados. O técnico Marcelo Chamusca não divulgou o time, deixando para momentos antes da partida.

Foram relacionados os goleiros Caíque e Ronaldo; laterais: Arroyo, Jefferson e Wellisson; zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Ramon e Thales; volantes:m Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias; meias: Yago e Ruy e atacantes: Andrigo, Erick, Eron, Léo Ceara e Luan Ferreira.

Ficha Técnica

Jacobina x Vitória (Campeonato Baiano / 2ª rodada)

Data: 27/01/2019, às 16h (hora local)

Local: Estádio José Rocha, em Jacobina (BA)

Arbitragem: Irinaldo Jorge dos Santos, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Marcus Vinícius Ferreira de Souza.

Outros jogos:

Bahia de Feira x Vitória da Conquista – Alberto Oliveira

Jacuipense x Fluminense de Feira – Walfredo Matos

COMPARTILHAR