Campeonato Baiano: Sem 6 titulares Vitória enfrenta o Jacuipense

130
Foto: Assessoria / EC Vitória

Mancini finalizou os preparativos para o jogo diante do Jacuipense, nesta quarta-feira (21), pelo Campeonato Baiano

Vagner Mancini relacionou 19 atletas para a partida com o Jacuipense, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, jogo da quinta rodada do Campeonato Baiano. O jovem Nickson, revelado na base, é a novidade entre os convocados, enquanto o goleiro Fernando Miguel não viajará, poupado.

Kanu, Rhayner, Bruno, Denilson e Uillian Correia, todos suspensos, também não jogam. Mancini aprontou o time na manhã desta terça-feira (20) no CT Manoel Pontes Tanajura. Mancini somente anunciará o time no vestiário do Estádio.

Apesar da aparente tranquilidade, o ambiente ainda é tenso em razão dos acontecimentos no BaVi. Foi, no ano, a segunda derrota embora o rubro-negro contra o Bahia não tenha perdido em campo. Por coincidência, para o ABC o bicampeão estadual também perdeu por 3 gols, placar aplicada pela FBF pelo Vitória ser considerado responsáveis pelo encerramento do clássico ao ficar com 6 jogadores.

Uma derrota em Riachão do Jacuípe pode tirar o Vitória do G4 que classifica para a semifinal do estadual.

Transição

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Os atletas Willian Farias, Cleiton Xavier, Josué, Júnior e Lucas seguem a etapa de transição com o preparador Lucas Penha. Após o trabalho tático, o dia rubro-negro foi concluído com dois toques. O time de André Lima goleou o time de Correia, por 5 a 1. Gols de André Lima, Jonatas Belusso, Eron, Jhemerson e José Welison. Coube a Kanu descontar.

Foram relacionados os goleiros Ronaldo e Caique; Laterais: Bryan e Pedro Botelho; Zagueiros: Walisson Maia e Ramon; Volantes: Rodrigo Andrade, José Welison, Fillipe Soutto e Lucas Marques; Meias: Guilherme Costa, Alexander, Yago, Jhemerson e Nickson e atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Flávio e Neilton.

COMPARTILHAR