Campeonato Baiano: Torcida leva apoio em treino no Barradão

466
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Time tem o retorno de Fernando Miguel, os zagueiros Kanu e Bruno, o volante Uillian Correia e o atacante Denilson

Não foi um sábado qualquer. Foi o dia em que a torcida mostrou força, apoiou e provou, mais uma vez, que está fechado com o Esporte Clube Vitória. Em dia de treino aberto para o torcedor, os atletas finalizaram o treino que antecede o confronto com o Jequié, domingo (25), às 17h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié (BA), jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Foi um dia de Vitória. Enquanto o elenco trabalhava forte dentro de campo, o Barradão teve parquinho para nossos rubro-negros mirins, bar aberto com e muito apoio do torcedor, que entrou no estádio por volta das 9h30 e não parou de incentivar o elenco. Após o treino, o técnico Vagner Mancini, além dos atletas Willian Farias, Guilherme, Wallison e Lucas Marques foram à loja do clube, tiraram fotos com a torcida e distribuíram autógrafos.

Para o jogo diante do Jequié, voltam o goleiro Fernando Miguel, os zagueiros Kanu e Bruno, o volante Uillian Correia e o atacante Denilson. Ficam de fora o atacante Rhayner, que será submetido a cirurgia de uma ruptura no menisco lateral do joelho esquerdo, e o volante José Welison, expulso diante do Jacuipense.

Mancini comandou um tático, sem anunciar o time que enfrenta o Jequié. Por último, com as cadeiras tomadas pelos torcedores e alguns espalhados pelas arquibancadas, foi organizado o recreativo de dois toques. Aplaudidos e retribuindo o carinho da torcida, os atletas disputaram o recreativo por 20 minutos e com bastante disposição.

O time de Uillian Correia devolveu a derrota da semana passada. Com gols de Lucas (2), Ramon, Kanu e Lucas Marques, o “verdinho” goleou o time com camisa cinza (de André Lima) por 5 a 3. André duas vezes e Jonatas Belusso descontaram.

Em seguida, os jogadores almoçaram na concentração para o início da viagem. Confira a lista de relacionados para o duelo, válido pelo Campeonato Baiano:

Foram relacionados os goleiros: Fernando Miguel e Caique; Laterais: Bryan e Pedro Botelho; Zagueiros: Walisson Maia, Kanu, Bruno e Ramon; Volantes: Rodrigo Andrade, Uillian Correia, Fillipe Soutto e Lucas Marques; Meias: Guilherme Costa, Alexander, Yago e Jhemerson e os aacantes: Jonatas Belusso, Denilson, André Lima e Neilton

COMPARTILHAR