Campeonato Baiano: Treino do Vitória não dá pistas de equipe  

518

Vagner Mancini prosseguiu com os preparativos na quinta-feira (5), à tarde, para o clássico do próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Barradão, que definirá o campeão baiano de 2018. O Vitória precisa de um triunfo simples para alcançar o tricampeonato. A novidade do dia ficou por conta do goleiro Fernando Miguel: se apresentou sem a longa barba que cultivou desde o ano passado e de cabelo cortado.

O comandante rubro-negro dividiu as atividades em duas partes. Primeiro, um treino específico. Depois, concluiu com uma atividade em campo reduzido.

A formação da equipe que ainda espera efeito suspensivo dos expulsos no primeiro BaVi do campeonato, que o Vitória deu entrada no STJD.

Os treinamentos serão retomados nesta sexta-feira (6), à tarde, e finalizados no sábado (7), pela manhã.

Ingressos

Mais de 18 mil ingressos já fora m vendidos nas bilheterias colocadas à disposição da torcida rubro-negra, mais os 9 mil sócios que têm acesso livre nos jogos do Vitória.

Assim, restam 6 mil ingressos para os rubro-negros poderem ver a final que decide o Baiano 2018, quando o Vitória tenta mais um tricampeonato.

Basquete

O Universo/Vitória venceu o Minas por 71 a 63, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, no segundo jogo das oitavas de final do NBB 2017/2018.

Com o resultado conquistado ao lado da torcida, o Vitória empatou a série dos playoffs. O técnico Regis Marrelli celebrou o triunfo e a evolução na defesa. “Começamos a partida muito bem defensivamente, principalmente no primeiro quarto. Abrimos a vantagem e conseguimos controlar o jogo razoavelmente. Acho que a vitória foi importante para dar moral e eu espero que os jogadores cresçam ainda mais nos próximos jogos”, comentou Regis.

COMPARTILHAR