Campeonato Baiano: Vitória e Bahia de Feira fazem jogo de líderes invictos

472
Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Num sábado de sol e muita atividade no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Marcelo Chamusca realizou o último treinamento no sábado (9), o último trabalho antes do jogo de líderes entre Vitória e Bahia de Feira, neste domingo (10), em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano 2019. O treinador relacionou 20 atletas para o confronto.

Ambas as equipes têm 10 pontos, mas o Bahia de Feira ocupa a primeira posição pelos gols marcados, 1 a mais (9 a 8). Os times fizeram 4 jogos, vencendo 3 e empatando 1. Os dois têm saldo de 6 gols.

O fim de semana foi iniciado com um CORE, sob supervisão do auxiliar de preparação, Lucas Penha, onde trabalhou partes musculares específicas. Depois, um físico com Daniel Azambuja. Concluída esta etapa, Marcelo Chamusca dividiu o grupo em dois. Uma parte ficou com ele, trabalhando a parte tática, enquanto os demais focaram em fundamentos ofensivos, com a presença de Neto Baiano, que não viaja.

O treino foi finalizado com trabalhos específicos no gramado sintético do CT. Os relacionados ficaram concentrados para a partida de hoje, 10.

Marcelo Chamusca leva os goleiros: Caíque e Lucas; laterais: Arroyo, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson; zagueiros: Bruno Bispo, Gabriel e Ramon; volantes: Léo Gomes, Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley; meias: Nickson e Yago e os atacantes: Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Luan Ferreira.

COMPARTILHAR