Campeonato Baiano: Vitória goleia Fluminense por 6 a 0

365

O campeão baiano manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato e 9 vitórias seguidas, restando ainda uma rodada para o fim da primeira fase. É a nona vitória consecutiva do Leão em 2017.

O Vitória da Conquista vai ser o adversário do Leão na semifinal com o segundo jogo no Manoel Barradas.

Diante do Fluminense de Feira, então vice-líder do Baiano, o Rubro-Negro se impôs como tem feito ao longo do ano. Com uma marcação adiantada, o Vitória fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, com André Lima. Seis minutos depois, foi a vez de Pineda ampliar, após assistência de Euller. Estava pouco. Aos 44 minutos, foi a vez de Bruno Ramires marcar.

No segundo tempo, nada de apertar o freio. O Leão continuou com fome, querendo mais. E teve. Logo aos 11 minutos do segundo tempo, Pineda fez o segundo dele e o quarto do Vitória, após cobrança de Euller na área. Tá bom, né? Negativo! Aos 28, foi a vez de Jhemerson prestar assistência para André Lima deixar mais um. O sexto foi de Jhemerson, que balançou a rede aos 33.

O Vitória agora joga o primeiro clássico Ba-Vi do ano, domingo (9), às 16h, na Fonte Nova. O elenco retoma os trabalhos nesta quinta-feira (6), à tarde.

Ficha Técnica

Vitória 6×0 Fluminense de Feira (Campeonato Baiano)

Local: Manoel Barradas, em Salvador

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira

Gols: André Lima (2), Pineda (2), Bruno Ramires  e Jhemerson

Público: 2.780 pagantes

Renda: R$ 14.602,00

Vitória: Caíque; Leandro Salino (Norberto), Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires (René), Uillian Correia e Jhemerson; Pineda (Cárdenas), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks

Fluminense de Feira: Jair; Edson Souza, Alysson (Eduardo), Igor Maranhão e Deca; Guto, Alexandre (Fernando Sobral) e Jorge Wagner; Janeudo, Ebinho (Daniel Rezende) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

COMPARTILHAR