Campeonato Baiano: Vitória perde de virada em casa

1047
Foto: Assessoria EC Vitória

No Manoel Barradas, o Vitória saiu em vantagem, mas não suportou a pressão do Atlético de Alagoinhas e foi derrotado por 2 a 1. Apesar do resultado negativo, o primeiro na competição, o Rubro-Negro é líder com 12 pontos. Já o time de Alagoinhas é o quinto colocado com 10. Na próxima rodada, o Vitória faz clássico diante do Bahia, na Fonte Nova. O Atlético enfrenta o Jacobina, fora de casa.

O jogo

Melhor desde os primeiros minutos, o gol do Vitória era questão de tempo e ele chegou aos 15 minutos. Em rápido contra-ataque, Matheus Rocha cruzou na medida e Andrigo empurrou para o fundo das redes, 1 a 0.

Em desvantagem, o Atlético começou a se soltar e rondava o gol defendido por Ronaldo. Na primeira chance, Leandro Sobral assustou de fora da área. Na chance mais clara, o goleiro do Leão saiu jogando errado e João Neto mandou em direção a rede, mas Thales tirou em cima da linha.

No segundo tempo o Atlético permaneceu em cima. O Vitória não conseguia sair do campo defensivo e chamava o adversário para buscar o contra-ataque.

De tanto insistir, o Atlético empatou aos 32 minutos. Patrick levantou na grande área e João Neto cabeceou para deixar tudo igual.

Aos 38 minutos, o time visitante chegou ao segundo gol. Em novo cruzamento, a zaga não conseguiu afastar e João Neto soltou a bomba para definir a vitória do Atlético.

COMPARTILHAR