Campeonato Baiano: Vitória perde também Ramon para o BaVi

413
Fotos: Assessoria EC Vitória

Vagner Mancini tem mais uma tarde de ajuste do time para o clássico do próximo domingo (8), no Barradão

Na expectativa do Ba-Vi decisivo deste domingo (8), às 16h, no estádio Manoel Barradas, os atletas rubro-negros tiveram mais uma tarde de intensa movimentação, na sexta-feira (6). O técnico Vagner Mancini comandou as atividades no campo do Barradão.

No jogo, além de não contar com Yago, Rhayner, Kanu e Denilson, todos suspensos por brigar no Ba-Vi, o bicampeão ainda não poderá ter Ramon em campo. O zagueiro foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O técnico Vagner Mancini também não estará à beira do campo, e mais uma vez será substituído pelo auxiliar Anderson Batatais.

Encerrado o aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba, Mancini realizou um trabalho tático e específico. Para completar as atividades, treino de bola parada. A preparação do time será concluída na manhã deste sábado e, logo após, o grupo concentra para o clássico.

Neste sábado (7), pela manhã, Mancini finaliza a preparação para o clássico que apontará o campeão baiano de 2018.

Arbitragem

Um trio paulista e da Fifa apita a partida.

Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)

Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa)

Assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa)

Vitória vira série no basquete

A sexta-feira (6) foi emocionante para o torcedor que compareceu ao Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. No embalo da torcida rubro-negra, o Universo/Vitória venceu o Minas por 74 a 65, no jogo 3 das oitavas de final do NBB CAIXA 2017/2018.

Com o resultado, a Constelação de Leão virou para 2 a 1 a série dos playoffs. O time de Regis Marrelli fez valer o mando de quadra e segue 100% contra o Minas em território baiano. O treinador comemorou o triunfo. “Hoje vencemos mais pela emoção, com o apoio do torcedor. E nos playoffs o que importa é vencer, seja por um ou por vinte pontos. Estou feliz com o resultado e, agora, jogamos a pressão para o Minas, no próximo jogo”, disse Marrelli.

E o próximo jogo entre as equipes vai ser nesta segunda-feira (9), às 19h30. A partida 4 será na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). Se o time rubro-negro vencer, encerra a série e garante vaga na quarta de final do campeonato.

COMPARTILHAR