Campeonato Baiano: Vitória pode ter três desfalques amanhã (18)

447
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória retornou às atividades na manhã desta sexta-feira (16), menos de 24 horas após vencer o Bragantino, por 3 a 0, e avançar para a quarta fase da Copa do Brasil. Os titulares ficaram em tratamento, enquanto os demais treinaram normalmente com o técnico Vagner Mancini.

A partir desta sexta, o time esquece a competição nacional – o próximo adversário será conhecido segunda-feira, por meio de sorteio na CBF – e concentra suas forças para iniciar mais uma fase decisiva, agora do Campeonato Baiano. Próximo domingo (18), o Vitória encara o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA), no jogo de ida pelas semifinais da competição. O de volta será dia 24, às 17h, no Manoel Barradas.

O time voltará a treinar neste sábado, à tarde. Em seguida, Mancini relacionará os atletas para a partida em Feira de Santana.

Balanço médico

Na reapresentação, o departamento médico foi o mais procurado para falar sobre os jogadores que saíram contundidos no duelo com o Bragantino. O médico Luís Filipe Fernandes fez um balanço.

André Lima – Submetido a radiografia, ainda na noite de quinta-feira (15), no Hospital São Rafael, teve confirmada a fratura do terceiro metatarso do pé esquerdo. Decidiu-se pelo tratamento conservador, ou seja, não será feito tratamento cirúrgico, e a previsão inicial é de o atacante ficar 90 dias afastado.

Bryan – Queixa-se de dor no adutor da coxa direita e apresenta um quadro clínico de uma provável lesão. De acordo com o protocolo médico do clube, o lateral-esquerdo fará exame de ressonância neste sábado (17) para definir o tempo de afastamento.

Luan – A revelação rubro-negra sentiu um cansaço na posterior da coxa direita. Apresentou-se bem melhor e a participação ou não no próximo jogo será definida neste sábado.

COMPARTILHAR