Campeonato Baiano: Vitória tenta manter os 100% contra a Jacuipense

854
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

O atacante Nickson está entre os 22 atletas relacionados para o jogo com a Jacuipense, nesta quinta-feira (31), às 20h30, no estádio Manoel Barradas, na sequência da terceira rodada do Campeonato Baiano. Artilheiro do time na Copa do Nordeste com dois gols, Nickson é chamado pela primeira vez para um jogo válido pelo Baiano.

O Vitória já venceu o Vitória da Conquista no Manoel Barradas por 1 a 0 e o Jacobina fora de casa por 2 a 1.

Na lista divulgada pela comissão técnica, ficaram de fora o zagueiro Edcarlos e o meia Ruy, que estão mais desgastados após o jogo passado e a viagem para Jacobina. A concentração começou logo após o treinamento da tarde de quarta-feira (30). Após o aquecimento, Chamusca começou a tarde treinando os prováveis titulares para o jogo desta quinta, com um tático no campo 1.

Enquanto isso, no campo 2, os demais atletas trabalhavam com os assistentes técnicos Roger Gouveia e Ademir Ferreira. Concluída a preparação do time, Chamusca passou a treinar o outro grupo.

Edcarlos participou das atividades normalmente, diferente de Ruy, que juntamente com o lateral-esquerdo Juninho, foi submetido a um treino específico comandado pelo assistente da preparação física, Lucas Penha.

Foram relacionados os goleiros: Caíque e Ronaldo; os laterais: Arroyo, Jefferson e Wellisson; os zagueiros: Bruno Bispo, Gabriel Silva, Ramon e Thales; os volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley Dias; o meia: Yago e os atacantes: Andrigo, Erick, Eron, Cléber, Léo Ceara, Luan Ferreira e Nickson.

Luan Silva

O atacante foi submetido a cirurgia de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) no joelho esquerdo, na manhã desta quarta, e o médico especialista em joelho, Wilson Vasconcelos, considerou como “excelente” o procedimento que durou pouco mais de 1h20.

Também participaram da cirurgia mais dois médicos do clube, Rodrigo Vasco da Gama e Marcelo Midlej, e o atleta recebeu alta no fim da tarde. Nesta quinta, Luan já inicia o pós-operatório com os fisioterapeutas no CT Manoel Pontes Tanajura. A previsão é de seis meses afastado.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória

COMPARTILHAR