Campeonato Baiano: Vitória vence e volta a vice-liderança

84
Fotos: André Hiltner / EC Vitória

O bicampeão voltou a campo novamente nesta quinta-feira (22), no recomeço do jogo diante do Jacuipense, que teve início ontem às 21h45,, mas precisou ser interrompido após apagão, aos 14 minutos do segundo tempo. Fato que acontece pela segunda vez na competição em dois anos no mesmo estádio. O placar final permaneceu inalterado, com o triunfo do Vitória, por 1 a 0, com gol de Botelho, ainda no primeiro tempo, após cruzamento perfeito do meia Guilherme. Com o resultado, o Rubro-Negro foi para segundo na tabela, atrás apenas da líder Juazeirense.

Após um primeiro tempo movimentado, o complemento a partida não teve muitos lances de perigo. O forte calor prejudicou a exibição. Belusso e Bryan tiveram boas chances, mas o segundo gol não saiu. A delegação retorna hoje para Salvador, retomando os trabalhos nesta sexta-feira (23), à tarde.

O próximo jogo do Vitória é o Jequié, também fora de casa, no próximo domingo (25), às 17h, no estádio Waldomiro Borges.

Ficha Técnica

Jacuipense x Vitória (Campeonato Baiano / 5ª rodada)

Local: Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA)

Data: 21/02/2018 e 22/02/2018

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira

Cartão amarelo: André Lima (Vitória)

Cartão vermelho: José Welison (Vitória)

Gol: Pedro Botelho (Vitória)

Jacuipense:  Jordan; Tales, Matheus, Lídio e Paulinho; Uelliton, Acássio, Daniel Peixoto e Eudair (Felipe Costa); Tiaguinho e Brasão. Técnico: Jonilson Veloso.

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Jhemerson (Nickson) e Guilherme (Bryan);  Jonatas Belusso (Alexander) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

COMPARTILHAR