Campeonato Baiano: Vitória vira, ganha a segunda e Edcarlos foi destaque

820
Foto: Assessoria EC Vitória

Com redenção de Edcarlos, Vitória venceu Jacobina fora de casa

O Vitória bateu o Jacobina neste domingo de virada, fora de casa, por 2 a 1, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O grande destaque da partida foi o experiente zagueiro Edcarlos, que anotou os três gols da partida, dois a favor do Rubro-Negro e um contra.

Logo aos 13 minutos, o camisa 4 não deu sorte e acabou jogando a bola contra o seu próprio patrimônio após bate-rebate dentro da área. A situação começou a mudar quando aos 42 minutos Ruy encontrou o zagueiro dentro da área. Edcarlos cabeceou firme para se redimir do erro e empatar a partida.

Na segunda etapa, o defensor brilhou mais uma vez. Após cobrança de falta de Andrigo, o zagueiro foi dominante na área para marcar o terceiro gol, o segundo para o Vitória.

Com o resultado, o Rubro-Negro mantém o 100% de aproveitamento no Estadual e assume a vice-liderança do Baiano com seis pontos, atrás apenas do Bahia de Feira no saldo de gols. Já o Jacobina é o lanterna com zero ponto.

O Vitória volta a jogar nesta quinta-feira (31), às 20h30, no Manoel Barradas, contra a Jacuipense, em mais uma rodada do Baiano.

Outros resultados da 2ª rodada do Campeonato Baiano:

Bahia de Feira 3×0 Vitória da Conquista

Jacuipense 0x2 Fluminense de Feira

Resultado da 3ª rodada:

17h (horário de Brasília) – Jequié 1×1 Juazeirense

COMPARTILHAR