Campeonato Baiano: Willian Farias, Cleiton Xavier e Kanu estão relacionados

483

Mancini comanda treino tático e prepara o Vitória para duelar com o Bahia de Feira, neste sábado (24), valendo vaga na final do Baiano

Com pouco tempo para treinar a equipe, devido ao curto intervalo entre um jogo e outro, Vagner Mancini aproveitou a manhã de sexta-feira (23) para realizar um trabalho tático, que serviu de preparação para o duelo diante do Bahia de Feira, neste sábado (24), às 17h, no estádio Manoel Barradas, válido pela semifinal do Campeonato Baiano. O jogo define o primeiro semifinalista da competição. Mesmo com a vantagem do empate, só o triunfo interessa para o Vitória, que assim assegura a vantagem de dois empates ou derrota e vitória com mesmo saldo de gols na decisão, além de definir o título em casa.

Com o time indefinido, Mancini relacionou 26 atletas para a partida. Além do tático, houve o recreativo e o time de Kanu voltou a vencer com dois gols do alemão Alexander Baumjohann, um deles em belo estilo, pegando de primeira um cruzamento. Rodrigo Andrade descontou. Antes das atividades, os jogadores cantaram parabéns para o meia Cleiton Xavier, aniversariante do dia.

Estão relacionados e concentrados os goleiros: Fernando Miguel, Ronaldo e Caíque; Laterais: Lucas, Cedric, Juninho e Pedro Botelho; Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno; Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia, Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques; Meias: Yago, Guilherme Costa, Nickson, Cleiton Xavier e Alexander e atacantes: Neílton, Denílson, Jonatas Belusso e Luan.

COMPARTILHAR