Campeonato Baiano: Zagueiro e atacante devem estrear no Vitória

486

Dois dos quatro recém-contratados pelo Rubro-Negro estão relacionados para o jogo diante do Bahia de Feira, neste domingo (4), às 16h, no estádio Manoel Barradas. O zagueiro Walisson Maia e o atacante Jonatas Belusso foram convocados pelo técnico Vagner Mancini para o duelo em que o Leão briga para manter a liderança do Campeonato Baiano. No total, 20 jogadores foram relacionados.

Com uma contusão na panturrilha da perna esquerda, o lateral-direito Lucas foi vetado pelo departamento médico e desfalca a equipe. O atleta se machucou no último duelo diante do Ferroviário, ainda no primeiro tempo. Cedric, que sofreu uma queda durante o treino de sábado (3), machucou o braço e também está fora. Para aprontar o time, Mancini comandou uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura, que serviu de ajuste do sistema tático. O técnico, com base nas informações do Centro de Inteligência, passou diversas instruções aos atletas, antes e durante a movimentação.

Além do acerto do sistema tático, Mancini focou na bola parada ofensiva e defensiva e finalizou os trabalhos com o tradicional rachão. O time de André Lima venceu com um “gol de ouro” de Jonatas Belusso, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Eron marcou duas vezes, enquanto Lucas Marques e Ramon anotaram para os perdedores.

Mancini relacionou: Goleiros: Ronaldo, Caique e Fernando Miguel; Laterais: Bryan e Juninho; Zagueiros: Walisson Maia, Bruno e Kanu Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques; Meias: Yago, Jhemerson e Rhayner, e os atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio.

COMPARTILHAR