Candeense elege hoje novo Conselho de Segurança

45

O Conselho Comunitário Municipal de Segurança realiza hoje a escolha dos novos integrantes depois de ficar parado desde julho

A eleição para escolha os novos integrantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, para regularizar a situação da entidade que não pode operar desde julho desde ano quando acabou o mandato da diretoria anterior, vai ocorrer nesta quinta-feira, 26/11.

Fato inédito na história do Conseg, a não realização das eleições impediam qualquer ação da entidade que tem representantes da Sociedade Civil, Prefeitura e da Polícia Militar da Bahia.

Eleição

De acordo com informação do ex-presidente, candidato a reeleição, inclusive publicado em redes sociais e enviado as redações do Bahia On e do Tudo News, a eleição vai ser realizada nesta quinta-feira, 26, das 9h às 12h, no Batalhão da Polícia Militar de Candeias, no Bairro da Pitanga. Podem votar todos os cidadãos/cidadãs de 18 anos ou mais com documento com foto e comprovante de residência.

A informação sobre a hora de encerramento é contraditória nos informes das chapas concorrentes. Até mesmo os cards publicados indicam vários horários para término do pleito. A única certeza é que a votação começa às 9h.

São candidatos à Presidência o empresário Rogério Amorim e o professor João Paulo, ambos ex-presidentes.

COMPARTILHAR