Candeense disputa hoje o título de Rainha do Carnaval de Salvador

7240

Mas a jovem, charmosa e elegante Jessie Oliveira pensa em ser juíza ou promotora de Justiça. E você pode ajudar fazê-la Rainha ou Princesa do Carnaval

Quem a vê passar a admira não somente pela beleza corporal, mas também pelo carisma, charme, elegância, meiguice e simplicidade, e tem certeza que Jecicleide de Oliveira de Almeida, ou Jessie Oliveira, vai estar em breve nas passarelas baianas e brasileiras.

Essa candeense de 21 anos, residente na Urbis II, estudante do 3° semestre de direito da Unijorge, em Salvador, embora tímida, adora conversar reservadamente com amigas, participa de quase todas as redes sociais e não acha haver obstáculos para realizar sonhos.

Filha do pedreiro Carlos Freitas de Almeida e da comerciante Patrícia Dias de Oliveira, e irmã da adolescente Rilary Kaelen de Oliveira, Jessie nasceu em Candeias, cidade na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, ficou entre as finalistas do mesmo Concurso de ‘Rainha do Carnaval de Salvador’ em 2018, e participou do Concurso de Rainha da Vaquejada de 2017, em Serrinha, na Região Sisaleira, uma das mais famosas do Brasil.

O evento vai ser realizado às 21h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro de Itapoan, em Salvador.

Descontração

Em uma conversa agradável num local público na cidade natal, Jessie mostrou que, embora tímida, se descontrai ao longo do bate-papo, fala da alegria pela vida, o amor dos e pelos pais, especialmente D. Patrícia, e do carinho pela da irmã mais nova, Rilary, que, segundo ela, pode também desfilar nas passarelas em breve.

Jessie acredita que a vida é vencer uma etapa a cada dia, em Deus e se sente lisonjeada com o apoio que recebe, não só da família, mas também dos parentes, amigos, colegas, vizinhos e de todos que a encontram nas ruas de Candeias.

“Nunca imaginei tanto carinho”. “Todo mundo que me vê deseja boa sorte, felicidade e diz que mereço”, mas acredita porque é espontâneo.

Mais do que nunca, Jessie precisa do apoio de todos para somar pontos e ficar, ao menos, entre as três primeiras colocadas: duas Princesas e a Rainha.

Confessa que tem apoio incondicional do pai, Sr. Carlos, também da mãe, D. Patrícia, comerciante no Bairro do Malembá, um dos mais populosos de Candeias, que fica, como toda mãe, preocupada com viagens nem sempre acompanhada.

Da irmã, Rilary, de 17, fala com carinho e admiração e o incentivo é reciproco.

Admira as também Rainhas Carol Amaral, de Camaçari, do Carnaval de Salvador de 2016, hoje bailarina do Faustão, e Milena Alem, do mesmo Carnaval em 2017.

Concurso

O evento vai ser realizado no dia 21, no Hotel Fiesta, em Salvador, mas até lá, internautas podem votar e se estiver entre as primeiras vai acumular pontos para somar com a avaliação do jurado.

Você pode votar em Jessie Oliveira no link: “Galera sou finalista do concurso rainha do carnaval de salvador 2019. Estou representando a cidade de Candeias”. O site para votação está aberto, conto com todos vocês 👍🏻 entre e vote http://WWW.RAINHADOCARNAVALSALVADOR.COM.BR/

Perfil:

Religião – Evangélica

Família – Minha base

Mãe – Uma guerreira

Pai – Sinceridade

Irmã – Uma inspiração

Esporte – Dança

Profissão – Promotora de Justiça ou Juíza

Cidade (Candeias) – Uma cidade de luz

Cor – Amarelo

Livro – Augusto Cury (Nunca desista dos seus sonhos)

Roupa – Esporte

O que dificilmente faria – Uma ilegal ou irregular

Filme – Flores de Aço (Diretor – Herbert Ross)

Música – Trevo (Ana Vitória)

Indispensável – Minha família

Atualizada hoje, 23/02, às 5h45

COMPARTILHAR