Candeias: Agentes de Trânsito e Transporte recebem novo fardamento

989

A Prefeitura de Candeias entregou novos fardamentos aos agentes do Departamento Técnico de Transporte (DTT) e do Departamento de Transporte Público (DTP)

A entrega dos fardamentos ocorreu nesta segunda-feira, 10, na sede da Secretaria de Trânsito e Transportes – SMTT, e tem o intuito de otimizar ainda mais o trabalho desempenhado pelas equipes nas ruas de Candeias.

O novo padrão dos agentes é composto por calça preta, camisa em tom amarelo intenso e mais refletivo, bota, boné e porta-objetos. Para a agente de trânsito, Gildete Borges, o novo fardamento vai dar mais credibilidade aos agentes. “Com este novo padrão, além de aumentar a nossa autoestima, estaremos todos padronizados e equiparados aos agentes de outros municípios”, salientou Gildete.

De acordo com um dos coordenadores do DTT, Antônio Roque, há 16 anos na função, o novo fardamento é uma das várias mudanças que estão acontecendo no departamento. Ele também destaca as novas motocicletas que estão sendo utilizadas pelos agentes. “Temos três motocicletas a serviço do DTT e uma com o DTP, além das viaturas que nos ajudam a viabilizar o trânsito na cidade”, explicou.

Para o secretário de Trânsito e Transportes, Washington Campos, o cidadão só tem a ganhar com as mudanças. “Esta é mais uma etapa do processo de melhoramento promovido desde o início da atual gestão, incluindo a capacitação constante dos nossos agentes”, finalizou Washington.

Recentemente, o agente de trânsito de Candeias, Antônio Brito, participou do Encontro Estadual da categoria, e vai transmitir aos demais colegas as novas técnicas e orientações na condução de um problema que afeta grandes e médias cidades baianas.

COMPARTILHAR