Candeias: Canta Galo e Posto Sanca recebem mutirão no fim de semana

371

Os distritos de Canta Galo e Posto Sanca, ambos às margens da BR 324, recebem neste fim de semana mais um mutirão de serviços com limpeza em geral, substituições de lâmpadas, roçagem, pintura de calçadas, poda de árvores, capinagem, roçagem, limpeza de canal e retirada de lixos e entulhos numa ação conjunta de várias secretarias sob a coordenação do prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina com o objetivo de dar melhor aspecto ambiental à cidade e aos distritos e qualidade de vida aos moradores.

A ação começa amanhã, 1°, a partir das 8h horas, no Canta Galo, quando equipes de funcionários de várias secretarias fazem mapeamento e levantamento para eficácia do serviço a ser prestado.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto de Oliveira, por determinação do perfeito Dr. Pitagoras, o objetivo é atingir o maior número de localidades o mais rapidamente possível.

Posto Sanca

No domingo, dia 02, também a partir das 08h da amanhã, vai ser a vez da localidade de Posto Sanca receber as ações empreendidas pela administração municipal. Haverá limpeza geral, substituições de lâmpadas, roçagem, pintura de calçadas, poda de árvores, capinagem, roçagem, limpeza de canal e retirada de lixos e entulhos.

COMPARTILHAR