Candeias: Carro da Prefeitura fica atrás de bar estacionado

483
Foto enviada por App

Os desmandos da atual gestão municipal não têm limites. Não basta escolas sucateadas, postos de saúde abandonados, emergência pediátrica sem médicos e descaso durante a pandemia

O veículo com emblema da Prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, estava estacionado os fundos de um dos mais tradicionais bares da cidade na noite de segunda-feira, 31/5, enquanto funcionários municipais se deliciavam dentro do estabelecimento.

O caso, que deve repercutir nas redes sociais durante o dia de hoje, envolve o veículo que é utilizado por um dos assessores diretos do omisso prefeito e da ‘prefeita ad hoc’, mas não surpreende.

Fotografias e vídeos em poder da redação mostram veículos municipais, como o Bongo e um trator, realizando serviços particulares durante a desastrosa gestão “Placebo”, mas ninguém vai ser sequer advertido pelo prefeito.

O veículo, Chevrolet Onix, tem as placas PLV4F64, e condutor ao invés de estacionar na rua principal do bar fez questão de tentar esconder.

A explicação deve ser que os usuários estavam prestando serviço público ou social, mas imagens não negam.

O vídeo:

 

COMPARTILHAR