Candeias: Corpo do vereador Júnior CCA vai ser velado na Câmara

720
Imagem: Tudo News

André Luiz Araújo foi morto ontem, 24/1, à noite, no Bairro do Sarandi, próximo da casa onde morava

O corpo do vereador André Luiz Ferreira Araújo, Júnior CCA (PP), de 38 anos, que foi assassinado no domingo quando conversa em um estabelecimento comercial com amigos e familiares perto da residência, vai ser velado nas dependências da Câmara Municipal de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.

Depois de necropsia no IML (Instituto Médico Legal Nina Rodrigues), em Salvador, o corpo vai ser levado para a cidade natal do edil, que foi eleito para o primeiro mandato no dia 15 de novembro do ano passado com 1.048 votos ficando na 5ª posição dos 17 que chegaram ao Legislativo.

A expectativa é que chegue por volta das 13h na sede do Legislativo Municipal. O sepultamento deve ocorrer às 16h, no Cemitério Municipal Recanto da Saudade.

A morte trágica comoveu a cidade de 87 mil habitantes.

A Diretoria da Câmara vai adotar todas as medidas para não haver aglomeração por causa da pandemia. O acesso vai ser restrito a autoridades, familiares e parentes.

Investigação

O assassinato do vereador está sendo investigado por agentes da 20ª DT (Delegacia Territorial).

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas a maneira como o vereador foi morto não é descartada a hipótese de execução.

COMPARTILHAR