Candeias: Cresce casos de covid-19; prefeito é um deles

192

Hoje, o gestor, que é médico, divulgou que contraiu o vírus depois do segundo exame que confirmou a doença. Em 17 dias, cresceu de 7 para 65 (mais de 820%) os casos na cidade

A Prefeitura de Candeias divulgou nesta terça-feira, 12/05, por meio das redes sociais, o boletim atualizado com a quantidade de casos confirmados de covid-19 por bairro.

Hoje, o prefeito da cidade, Pitagoras Ibiapina, que é médico, divulgou que contraiu a doença.

Agora são 65 as pessoas que testaram positivo; 9 estão em análise; 140 não se confirmou a suspeita e outros 23 estão recuperados.

O Bairro do Santo Antônio lidera com 9 casos confirmados de Covid-19, sendo o de maior incidência na cidade. Malembá e Ouro Negro têm 7 casos cada um, o Centro e Nova Candeias vem em seguida com 6; Sarandi tem 5 casos confirmados. O Distrito de Caboto tem 4 pacientes da doença. Nova Brasília e Urbis I, 3 cada um. Areia, São Francisco, Pitanga e Pindoda com 2 confirmados cada um.

Duas localidades entraram nesta lista nesta terça-feira: Bairro da Santa Clara e Urbis II com 1 caso confirmado cada um. Os dados foram divulgados pela Prefeitura de Candeias.

Resumo boletins:

COMPARTILHAR