Candeias: Defesa Civil notifica e Ricardo Eletro repara parte de estrutura de alumínio

576
Foto: Defesa Civil / Candeias

A Defesa Civil de Candeias notificou este semana a loja Ricardo Eletro, na Praça Irmã Dulce, em razão da estrutura lateral de alumínio está comprometida colocando em risco a vida de muitas pessoas que trafegam no local onde passam milhares de transeuntes por dia em direção ao Sarandi ou ao Terminal Rodoviário e a Central de Abastecimento.

De acordo com Everton Souza, coordenador da Defesa Civil, assim que a empresa foi informada de decisão, a na segunda-feira pela manhã, adotou medidas preliminares preventivas que precisam ser complementadas para diminuir o risco de queda da estrutura com grande perigo para pessoas.

No local também funciona um estacionamento improvisado para veículos, inclusive de transporte de passageiros.

Ainda de acordo com Everton Souza, por orientação do prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, todos os prédios públicos ou privados que apresentem qual risco para a população deve, depois de criteriosa vistoria, ser interditado quando for o caso, ou mesmo o órgão exigir que os responsáveis adotem as providências necessárias ao reparo do problema.

Completou o coordenador do órgão que hoje (20) pela manhã uma equipe de técnicos e funcionários da Defesa Civil esteve no local para uma nova vistoria.

COMPARTILHAR