Candeias: Festa em homenagem às crianças vai ser realizada em 3 bairros

819
Arte: Assessoria Vereador

O mandato do vereador Arnaldo Araújo, Arnaldo do Ponto Econômico, vai promover festividades em homenagem às crianças candeenses com brincadeiras, distribuição de lanches e brinquedos a partir das 9h e 13h esta quinta-feira, 12, data também de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

As comunidades beneficiadas, entre as maiores da cidade, serão o Malembá, Sarandy e Urbis 2, que juntas, têm uma população estimada em 20 mil moradores.

Segundo o vereador Arnaldo Araújo, é um momento de grande emoção porque ser criança é poder brincar, estudar e dar alegria aos adultos. “Infelizmente, nem todos os pais podem oferecer esses momentos de lazer aos filhos e filhas e eu, de origem humilde, hoje tenho muito a agradecer aos candeenses por tudo o que me deram nessas décadas que abracei esta maravilhosa cidade”, afirmou.

Festas

A partir 9h, com apoio da Associação dos Moradores do Sarandy, e da Associação de Moradores da Urbis 2, e das 13h, na Praça Milton Bulcão Lemos, no Malembá, crianças, devidamente acompanhadas de pais ou responsáveis, terão oportunidade de brincar, inclusive, como palhaços, e se distrair com direito a lanche, doces e refrigerante. Todos devem chegar mais cedo para receber os tíquetes com direito a merenda. Toda infraestrutura foi preparada pelo mandato do vereador Arnaldo Araújo para proporcionar momentos de alegria a todos que puderem participar da festa do Dia da Criança.

COMPARTILHAR