Candeias: Licitação tem vencedor antecipado – Madre Mais

211
Prefeitura de Candeias / BA (A Casa das Licitações Decididas Por Antecipação)

Assim como ocorreu em outras vezes anteriores, o Tudo News antecipa que a Madre Mais (a Louis Hamilton das Licitações) ganha o pregão das 9h desta quinta-feira

De acordo com informação do Palácio Ouro Negro (Vazoduto Oficial) a Licitação 10/2021 teve o primeiro pregão anulado e remarcado para a sede do Paço Municipal, e Madre Mais vai sair vencedora. “Fica marcada para ao dia 13/05/2021, às 09:30hs (erro porque hora se abrevia assim: 9h30 ou 9:30), uma nova sessão para a recebimento das novas propostas de preços das empresas participantes”, e entregar a obra a Mãe das Licitações.

A reunião é da Copel (Comissão de Preparação de Escolha em Licitações), presidida por Tatiane Carvalho de Souza.

Ainda conforme essas fontes, o objetivo de desclassificar todas as 6 empresas (Construmoreira Locação de Máquinas e Construções, Madre Mais (campeã), Pedra Construtora Ltda., Tratloc Construções e Transportes e Ultratec Empreendimentos), inclusive a que vai ganhar a concorrência (?) é a mesma que venceu outras anteriormente. Ou seja, assim como na Fórmula 1, onde todo sabe que Louis Hamilton ganha 90% das corridas, a Madre Mais vai levar a contratação de empresa especializada para Construção da Creche Caminho do Saber localizada Rua Caminho das Árvores, S/N, na Colônia Landulfo Alves.

Inicialmente desclassificada (Desclassificada por apresentar alíquotas de PIS e COFINS não condizentes com seu regime tributário, assim como adotar alíquotas equivocadas em seu detalhamento de encargos sociais (SISTEMA S). As alíquotas e/ou taxas adotadas não são típicas de empresas optantes pelo Simples Nacional) a nova reunião vai lograr êxito para a Madre (mãe em latim) Mais vai, mais uma vez, erguer a taça.

Assim como antecipamos que a ATT (Atlântico Transportes Terrestres) ganharia a licitação, que foi anulada porque Brunu’s venceu, para o ônibus escolar (detalhes em breve), essa informação deve ser confirmada depois da reunião adredemente preparada para daqui a pouco.

Os vereadores da base do prefeito silenciam e, por serem fiscalizadores dos atos do Poder Executivo, podem ser considerados omissos ou coniventes. Mas como também nomeiam familiares na folha da Prefeitura (filhos e filhas), além de parentes, têm que se calar.

COMPARTILHAR