Candeias: MDB apresenta 19 candidatos a vereador e 1 a vice

216
Foto: Assessoria MDB

Sob a liderança do vereador Arnaldo Araújo, partido chega fortalecido nas eleições e espera aumentar a participação na vida política candeense

O renovado MDB (Movimento Democrático Brasileiro), de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, chega ao pleito deste ano com direção e novos candidatos a vice (Bombeiro Bastos) na chapa da candidata Tonha Magalhães, do DEM, e com a pretensão de fazer diferença.

Desde que chegamos ao partido, renovamos o Diretório Municipal e agora com 19 candidatos a vereador e vereadora e um a vice, sempre pensamos em elevar a agremiação que tem uma história na cidade, na Bahia e no Brasil, de luta pelos direitos democráticos e de cidadania”, afirma o presidente Vagner Reis.

O partido conseguiu filiar mais de 100 eleitores e apresenta os nomes para avaliação dos cidadãos e cidadãs candeenses nesta atípica eleição em razão da pandemia do novo coronavírus.

Temos condições de aumentar nossa presença na Câmara e, com um representante da juventude e de um dos bairros populares de Candeias como vice, colaborar com o crescimento e desenvolvimento da cidade que hoje, quanto mais arrecada mais arrocha cidadãos, cidadãs, empresas e sacrifica o servidor”, afirma o líder do partido e da oposição na Câmara Arnaldo Araújo.

Retornando à Câmara, vamos continuar lutando para dar dignidade ao nosso povo e combater a corrupção tão flagrante na atual administração, e que ficou muito mais evidente com a pandemia da covid-19, pois quase R$ 1 mi foram bloqueados do prefeito, da secretária de saúde (mulher do prefeito) e de empresas que manipularam e fraudaram licitações”, afirma Arnaldo.

O MDB apresenta os seguintes nomes como candidatos a vereador ou vereadora na Câmara:

Alexandre Romeu; Arnaldo Araújo; Dedinha Santos; Dindo ShowGalego do JatoGreice GomesIrmão EmersonJackson CaladoMamãe JandaMarcelo Fiscal do Povo; Marcos Mocetaíba; Miguel do Cantagalo; Mira dos Gêmeos; Moranguinho; Paulo Martins; Sucesso;  Super Nanny; Vânia e Weslei Xoxa.

COMPARTILHAR