Candeias: Morre traficante do grupo de Natan suspeito de assassinar idoso

1259
Foto enviada por App

Policiais do Peto Um (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, localizaram na tarde desta sexta-feira, 31/07, Lucas Jesus da Silva Rodrigues, o ‘Berço’, que tinha inúmeras passagens pela 20ª DT (Delegacia Territorial) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de suspeito da morte de um idoso, de 71 anos., ao lado de D. O., também 23, o Cadeirudo, que morreu recentemente no Minha Casa, Minha da, da Areia. (O idoso reagiu à invasão da casa, numa chácara, durante uma ação policial, foi baleado seis vezes na presença da mulher e do irmão, e não resistiu. O fato aconteceu no dia 27/02 deste ano, no Bairro da Urbis II).

Hoje, um grupo em atitude suspeita (todos com armas) ao perceber a presença dos policiais na Rua Julieta Viana, no Bairro da Areia, tentou escapar reagindo a ação, e houve intensa de troca de tiros.

A maioria conseguiu correr, mas “Berço”, que integrava a quadrilha de Natanael dos Santos, o “Gordo ou Natan”, preso no Complexo Penitenciário de Salvador, invadiu uma residência, e encurralado voltou a atirar contra a guarnição. Ao cessarem os disparos, os policiais entraram no imóvel e encontraram o criminoso caído com um revólver calibre .38 na mão.

Prestado socorro, “Berço” foi encaminhado ao Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro), onde foi constatada a morte.

Além da arma, foram aprendidos um celular e uma corrente. A ocorrência foi registrada na 20ª DT (Delegacia Territorial), em Candeias.

Quem souber ou tiver informações sobre os suspeitos devem ligar para os números da 10ª CIPM 3601-8292, (71) 99975-9314 e o (71) 99611-0349 (71) ou enviar mensagem para o número do Whats’App 99101-1563, além do Disque Denúncia 181. O sugilo é absoluto.

COMPARTILHAR