Candeias: Morre traficante suspeito de participar do assassinato de Júnior CCA

667
Foto Ilustrativa

Ele foi baleado quando estava ao lado de outros comparsas que se preparavam para vender drogas no Santo Antônio

As guarnições do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) Um e Dois, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, foram acionadas no fim da noite de sábado, 13/3, para averiguar a presença de diversos suspeitos do tráfico de drogas no Bairro do Santo Antônio.

Ao chegarem ao local os policiais cercaram a área e foram recebidos a tiros. Ao revidarem, muitos deles fugiram, mas ao cessarem dos disparos, perceberam que um deles, conhecido como Willian la Fúria, estava ferido.

Levado para o Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro) o médico Ciro Augusto (CRM 28.713) constatou a morte do suspeito e expediu o laudo.

A suspeita é que ele seja integrante da quadrilha que assassinou com vários tiros o empresário e vereador André Luiz Ferreira, o Júnior CCA, no dia 24 de janeiro último, e baleou outras 6 pessoas, no Bairro do Sarandi. Contra Willian la Fúria já havia mandado de prisão por vários outros crimes. Ele seria dos braços fortes de Natanael dos Santos, Natan ou Gordo, do Baralho do Crime da SSP/BA, preso no Complexo Penitenciário de Salvador.

Com os suspeitos, a PM encontrou:

1 Revólver Calibre 38 de numeração 11333

3 Munições Picotadas

◾ 2 Munições Deflagradas

53 Trouxinhas Maconha

43 Eperdoff com Cocaina

19 Sachês Pó Branco

1 Relógio Tecnos

1 Aparelho Celular

O fato foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar.

Disque denúncia:

📱(71) 9-9101-1563. Sigilo absoluto.

COMPARTILHAR