Candeias: Mulher presa por tráfico de drogas; o marido fugiu

712
Foto enviada por App

Agentes da Polícia Civil da Bahia, por intermédio da 20ª DT (Delegacia Territorial), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, efetuou hoje, 22/05, na Urbis I, a prisão em flagrante de uma mulher de iniciais S. S. S., pelo crime de tráfico de drogas.

O Setor de Investigação da 20ª DT recebeu uma denúncia anônima através do Disque Denúncia, dando conta que um casal vinha praticando tráfico de drogas no local há alguns meses. A equipe foi recebida a tiros. O suposto marido da detida conseguiu fugir de posse de uma pistola .40, deixando para trás um carregador contendo munições, o qual foi apreendido.

Segundo a denúncia, a mulher atuava em conjunto com o marido vendendo drogas e recebeu voz de prisão tendo em vista a apreensão no interior da residência do casal de 52 pinos contendo cocaína.

A Polícia Civil esclarece que não há antecipação de culpa da suspeita – apenas informação objetiva dos fatos, a qual só poderá ser confirmada com a condenação judicial com trânsito em julgado pelo crime ao qual está sendo acusado.

Não foi divulgada a fotografia da presa em respeito à nova lei de abuso de autoridade.

S. S. S. fica à disposição da Justiça Criminal de Candeias.

COMPARTILHAR