Candeias: Mutirões de limpeza foram realizados em vários distritos e na sede

364

Ações de limpeza geral, substituições de lâmpadas, roçagem, pintura de calçadas, poda de árvores, capinação, roçagem, limpeza de canal e retirada de lixos e entulhos tiveram sequência no fim de semana (1° e 02) nos distritos de Canta Galo, no sábado, e Posto Sanca, no domingo, dentro da programação da Prefeitura de Candeias de melhorar o aspecto das localidades e dar melhor qualidade de vida aos moradores.

O prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina considera importantes tais ações para resgatar parte da autoestima de quem reside nessas localidades que precisam, além desses mutirões que fazem reparos em vários pontos de uma localidade, de reformas em várias aéreas que estão sendo levantadas para paulatinamente serão empreendidas.

Todas as secretarias municipais como Serviços Públicos, Planejamento, Meio Ambiente, Obras, de Governo, Gabinete e órgãos como Defesa Civil, DTP que têm relação com os serviços participam das ações.

Ao lado dessas ações do mutirão, a Defesa Civil Municipal realizou, dentro da Operação Chuva, desentupimento e limpeza de bocas de lobo nas localidades da Urbis I, Praça Dr. Gualberto Fontes, bairro da Nova Brasília, nas Ruas 2 de Fevereiro e desembargado Teixeira de Freitas, e também reposição de lonas de plástico no Recanto, no Alto da Capelinha, e Ruas Getúlio Vargas e Barão do Rio Branco, no bairro do Santo Antônio.

Outras ações

No mês de março, a Prefeitura de Candeias, através Secretaria de Serviços Públicos, já realizou substituição e colocação de lâmpadas em mais de 450 pontos de Candeias, os bairros do Malembá, Malembá de Baixo, Sarandi, Nova Brasília, nas Ruas Wanderley de Araújo Pinho, 15 de Novembro e no Centro.

Também as localidades de Mangabeira, em Passagem dos Teixeira, Caboto e Passé, em Ponta do Quinta. Essas ações prosseguem neste mês de abril em outras localidades.

Os distritos de Menino Jesus, Caboto, Canta Galo e Posto Sanca receberam mutirão de serviços de limpeza e reparos gerais.

COMPARTILHAR