Candeias: Nem de Barão volta a ser secretário nos próximos dias

506
Prefeitura de Candeias / BA

Ex já esteve na sede da Prefeitura finalizando conversas, mas depende ainda de acertos comercias

O desportista e ex-secretário Walfredo Teixeira Filho, conhecido por Nem de Barão, deve assumir uma pasta na atual administração de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, retornando depois de uma ausência que durou quase um ano após denunciar que não recebia salários na gestão passada do atual prefeito.

Segundo fontes do Palácio Ouro Negro, onde uma “vazaduto opera mais que oleodutos da Petrobras”, o retorno se atrela ao resultado de uma negociação comercial em que o prefeito e família adquirem um imóvel do pai de Nem, Walfredo Melo Teixeira, na linha verde.

Essa compra vai ser possível depois de fracassar a tentativa do gestor e familiares não conseguiram a aquisição de um posto de gasolina na cidade vizinha de São Sebastião do Passé.

Desportista e apoiador desses eventos na cidade, Nem pode assumir a pasta de Esporte, hoje com Robert Costa, ou a da Juventude, Leonardo Almeida, ou mesmo Turismo que pode ser desmembrado da Cultura.

Assim, a gestão bate recorde de secretários municipais com pastas inoperantes e que nada produzem, umas inclusive sequer têm sala e pessoal.

COMPARTILHAR