Candeias: PM prende ‘Fifiu’ suposto assassino de passageiro de ônibus

3947
Foto enviada via Whats'App

Uma das guarnições da Peto 1 passava pelo Sarandi quando avistou e prendeu ‘Fifiu’

Uma das guarnições da Peto 1 (Pelotão Especial Tático Operacional), da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), prendeu na noite de segunda-feira, 4, o suposto criminoso que matou no dia 21 de outubro o passageiro do ônibus da VSA na BA 522 em frente ao Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), em Candeias, cidade na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.

Marcelo Verício foi alvejado dentro do coletivo e não resistiu. Outras duas pessoas foram também baleadas, mas sobreviveram.

Valdeir de Souza Santos, apelidado por ‘Fifiu’, de 26 anos, é natural de Santo Amaro, e andava livremente pelo Beco do Boi, no Bairro do Sarandi, quando os integrantes da Peto 1 avistaram e prenderam o criminoso.

A 20ª DT (Delegacia Territorial) investiga o caso e trabalha com várias hipóteses, como rixa entre gangs de tráfico de drogas e execução por vingança contra Marcelo Verício que tinha passagens por envolvimento com tráfico.

Valdeir ‘Fifiu’ foi levado para a 20ª DT onde foi lavrado o termo de prisão e ele está agora à disposição da Justiça Criminal de Candeias.

COMPARTILHAR