Candeias: PM prende suposto traficante do grupo de ‘Natan’

2107
Foto: Divulgação

Com “Neném Boca de Bosta” foi encontrado farto material ilícito

Uma guarnição da Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, cidade na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, prendeu na tarde desta quarta-feira, 12/02, o suposto assaltante J.D.F., conhecido por ‘Neném Boca de Bosta’, acusado de integrar a quadrilha do traficante Natanael dos Santos, “Natan” ou “Gordo”, condenado pela Justiça e detido no Complexo Penitenciário de Salvador há mais de 1 ano.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima pelo Whats’App dando conta de que vários homens traficavam drogas na Rua do Pio, no Bairro do Santo Antônio.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram, mas a maioria dos supostos traficantes conseguiu escapar. Porém, “Neném” foi alcançado pela guarnição.

Com ele foram apreendidos:

R$ 264,60 em cédulas e moedas;

48 pedras de crack;

04 buchas de maconha;

10 munições de calibre 32;

1 revolver calibre 38 com numeração suprimida;

1 corrente dourada;

1 tesoura;

1 pochete preta.

Além do suposto traficante, todo o material apreendido foi encaminhado para a 20ª DT (Delegacia Territorial), de Candeias, para as medidas legais cabíveis. Uma delas, é colocar o detido à disposição da Justiça Criminal de Candeias.

A 10ª CIPM coloca à disposição da população o número do Whats’App (71) 99101-1563. O sigilo é garantido.