Candeias: PM prende suspeito com arma, celulares e relógios

1462

Depois de receber informações de que dois elementos estavam praticando assalto na Rua dos Missionários, no Centro da Cidade, a guarnição Ouro Negro 9.1010, da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os avistou numa motocicleta, e ao se dirigir ao condutor e carona do veículo para realizar abordagem, os mesmos tentaram empreender fuga, mas depois de uma perseguição os policiais conseguiram alcança-los e prender um deles.

De prenome Hamilton e vulgo Zóio, ele diz ser morador do bairro Dom Avelar, foi detido e levado à 20ª Delegacia Territorial, que não pode no momento da apresentação, levantar os dados porque o sistema, mais uma vez, estava fora do ar.

Com Hamilton foram encontrados um revolver calibre 38 com 6 munições intactas, quatro aparelhos celulares, dois relógios de marca e ainda a quantia de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais). Ele ainda é suspeito da prática de homicídio e assaltos em Candeias e tem diversas passagens na Delegacia e várias vezes foi preso.

Na 20ª DT, “Zóio” aguardou para que os policiais civis confirmassem os dados e adotassem as medidas cabíveis em razão da prisão em flagrante.

O fugitivo de prenome Lucas, que pilotava a motocicleta, ainda não foi capturado.

COMPARTILHAR