Candeias: PM prende três supostos traficantes em menos de 24h

372
Fotos enviadas por App

Um deles já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e os outros dois foram flagrados quando tentavam vender drogas

Guarnições do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) Um prendeu os três traficantes em momento diferentes, um deles contra o qual já tinha sido expedido mandato de prisão pela Justiça Criminal de Candeias.

B. de A., o ‘Hambúrguer’, foi detido na sexta-feira, 1º/10, na Rua Wanderley de Araújo Pinho, no Bairro do Sarandi, o qual estava de posse de:

▪1 tablete de maconha pesando 499 g

▪15 pinos contendo cocaína

▪1 papelote contendo cocaína

▪5 Buchas de maconha

▪1 bucha média de maconha

▪1 Pulseira dourada

▪1 munição de calibre 9mm

▪1 aparelho celular

▪1 uma lista com nomes e valores de supostos usuários em dívida e

▪R$ 115,00 em cédulas diversas.

Ele foi levado para 20ª DT (Delegacia Territorial), onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante pelo agente policial Marcelo, entregues ao delegado titular, Victor Eça, e adotadas as medidas legais.

Dupla flagrada

Mais tarde, também na sexta-feira, no Distrito de Menino Jesus, às margens da BR 324, L. C. C. e R. S. C., foram flagrados pelos policiais da Peto Um, e, ao perceberem a presença da PM, tentaram escapar, mas antes de serem alcançados, se livraram de duas mochilas.

Nas mesmas (mochilas), foram encontrados:

▪204 pedras de Crack

▪99g cocaína

▪30 buchas de maconha

▪R$ 12,00 em cédulas.

O material e os dois foram encaminhados para a 20ª DT (Delegacia Territorial). O agente Diógenes lavrou o flagrante e o fato vai ser apurados pelo delegado titular, Victor Eça.

COMPARTILHAR