Candeias: PM prende três supostos traficantes

1138
Foto enviada via App

Guarnições do Peto (Pelotão do Emprego Tático Operacional), I e II, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, prenderam no início da tarde desta segunda-feira, 24/5, três supostos traficantes na Rua Floriano Peixoto, no Bairro do Sarandi.

Os policiais realizavam incursões na localidade para coibir crimes violentos e o tráfico de drogas quando os avistaram ostentando supostas armas e, supostamente, prontos para a venda de entorpecentes.

Ao perceberem a presença da PM todos tentaram fugir, mas três deles, conhecidos pelos apelidos de “Podosk”, “Ralathecha” e “Sopa”, foram alcançados e presos. Eles são suspeitos, além do tráfico de drogas, de homicídios na cidade.

Com os mesmos, os policiais encontraram:

– 29 pinos de cocaína

– 31 pedras de crack

– 64 buchas de maconha

– 5 aparelhos celulares

– R$ 67,80

– 2 simulacros de armas e

– 1 balança de precisão.

Segundo apurou os policiais, eles fazem parte de um dos grupos que lideram o tráfico em Candeias, chefiado por N. A., que está foragido e, possivelmente, fora do País.

Todos os detidos, assim como o material apreendido, foram encaminhados para a 20ª DT (Delegacia Territorial), de Candeias, onde o agente da Polícia Civil da Bahia, Jeferson Lima, lavrou o ato de flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A 10ª CIPM usa o WhatsApp para denúncias com absoluto sigilo: (71) 99101-1563.

COMPARTILHAR