Candeias: PM prendeu dois traficantes no fim de semana

2163
Luiz Fernando Santos de Oliveira à esquerda e Leandro Santos Batista, ‘China’/ Foto Whats'App

Policias da Peto I, da 10ª CIPM, prenderam os traficantes Luiz Fernando, no Bairro do Malembá, e Leandro Batista ‘China’, no Distrito de Passagem dos Teixeira

Inicialmente, os policiais do Peto I (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com sede em Candeias, na Região Metropolitana a 46 Km de Salvador, perceberam em atitude suspeita Luiz Fernando Santos de Oliveira, e ao realizarem a abordagem encontraram 2 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína cheios, 1 celular, 1 corrente dourada, 1 penca de chaves, 1 carteira e R$ 16,05 em cédulas e moedas.

Luiz Fernando estava na Praça Milton Bulcão, no Bairro do Malembá, um dos mais populosos da cidade, onde disse morar na Rua Joana Angélica, nº 12.

Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a 20ª DT (Delegacia Territorial), onde foi autuado pela delegada plantonista Maria das Graças por tráfico de drogas.

Passagem dos Teixeira

Um dos colaboradores da 10ª Companhia Independente Polícia Militar informou aos integrantes da Peto I que vários integrantes de uma quadrilha do Distrito de Mapele, em Simões Filho, estavam na Rua da Matriz, proximidades do final de linha do transporte alternativo, no Distrito de Passagem dos Teixeira, em Candeias, à margem da BR 324.

Ao chegarem ao local indicado, os PMs foram recebidos a bala para que os suspeitos pudessem empreender fuga em direção ao mangue. Porém, um deles, Leandro Santos Batista, vulgo ‘China’, foi preso na Boca da Soca, e com ele foram encontrados 12 buchas de maconha, 1 bolsa e mais R$ 191,50 em cédulas e moedas.

Preso, ‘China’ foi encaminhado para a 10ª DT, onde foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, Maria das Graças, e enquadrado no artigo 33 do CP por associação para o tráfico de drogas com pena que varia de 5 a 15 anos de prisão em regime fechado.

COMPARTILHAR