Candeias: Polícia Civil prende suspeito de assalto em fazenda

100
Delegacia Candeias/BA

Agentes da 20ª DT (Delegacia Territorial), em Candeias, e a do Depom (Departamento de Policiamento Metropolitana), prendeu, na manhã de hoje, 9/11, em cumprimento a mandado de prisão, o nacional F. C. R., pelo crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

O detido é suspeito de ter participado, junto com outros envolvidos, num assalto ocorrido no dia 15/9/2020, numa fazenda situada no município de Candeias, crime no qual foi usada violência e grave ameaça contra diversas vítimas, havendo p roubo de celulares, objetos, valores e um veículo.

Depois da investigação da delegacia de Candeias F. C. R., foi identificado, sendo solicitado mandado de prisão e busca e apreensão endereço informado, cumpridos com apoio da equipe da 2ª Seção, do Depom, na Rua Almirante Tamandaré, Vila Ruy Barbosa, em Salvador, no qual foi preso o suspeito, que curiosamente usava a mesma camisa que vestia no dia do assalto.

A Polícia Civil esclarece que não há antecipação de culpa do suspeito – apenas informação objetiva dos fatos-, a qual só poderá ser confirmada com sua eventual condenação judicial com trânsito em julgado pelo crime ao qual está sendo investigado.

Obs: Não foi divulgada a fotografia do preso em respeito à nova lei de abuso de autoridade.

COMPARTILHAR