Candeias: Polícia Civil prende suspeito de matar “Bocão”

101
Delegacia Territorial de Candeias/BA (Arquivo)

Equipes do SI (Setor de Investigações) da DT (Delegacia Territorial), de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, prenderam hoje, 18/6, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, por sentença condenatória, A. E. da S. dos S., vulgo “Tetê” ou “Shrek”, apontado como um dos autores do homicídio de que foi vítima Eberson Pinheiro dos Santos, vulgo “Bocão”, no dia 30/7/2019, no bairro da Urbis II.

A sentença condenatória é de internação, pois na época do crime, o suspeito era menor de idade, porém já atingiu a maioridade, hoje estando com 19 anos.  Outrossim, ressalta-se que os outros dois autores do assassinato já estão presos, na Cadeia Pública, aguardando o júri popular.

“Tetê” ou “Shrek” foi apresentado ao delegado titular, Vitor Eça Andrade, e, em seguida depois e cumpridos os trâmites legais, vai ser encaminhado a uma das Unidades de Internação do Estado (CASE).

Nos últimos meses, agentes da Delegacia de Candeias já efetuou mais de uma dezena de prisões de supostos e homicidas, traficantes e envolvidos em outros tipos de crimes no município.

COMPARTILHAR