Candeias: Prefeito recebe visita de Jessie Oliveira, Rainha do Carnaval de Salvador

857
Fotos: Rafael dos Anjos

A Rainha do Carnaval de Salvador de 2019, Jessie Oliveira, com a faixa que vai usar durante o reinado, esteve na Prefeitura ontem, 26, à tarde, para agradecer pessoalmente aos companheiros de trabalho que foram de fundamental importância para ganhar os dois pontos como primeiro colocada na votação popular via internet. Na oportunidade, a Rainha do Carnaval foi ao gabinete do prefeito, Pitagoras Ibiapina, para agradecer a ele e a primeira-dama, Soraia Cabral, por ter abraçado a candidatura dela.

Jessie, sempre sorrindo e distribuindo beleza e simpatia, visitou todas as salas da sede da Prefeitura e foi recebida por todos com alegria. Emocionada, recebeu carinho e desejo de felicidades pelo grande feito, não apenas pessoal, mas também para a cidade.

No desfile realizado no último sábado, 23, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Jessie foi a mais aplaudida de todo o evento das 11 candidatas e arrematou o título para encher de ainda mais de orgulho os candeenses. “Este ano eu vou representar Candeias no maior Carnaval do mundo. Fui eleita também voto do público e do corpo de jurados e isso eu devo ao incentivo de todos vocês. Agradeço a minha cidade”, comemorou Jessie.

¨Jessie, aos 21 anos, além de ser talentosa é comprometida e determinada em tudo que faz. Nos orgulha muito ter uma candeense como Rainha do maior carnaval do mundo! O nome que está em evidência no município neste momento é o de Jessie Oliveira. Desejo a esta futura advogada, um excelente reinado.  Que esta coroa abra muitas portas em sua vida”, disse o prefeito.

A visita contou com a presença da imprensa local, que aproveitou a oportunidade para entrevista-la.

De amanhã até 4 de março, Jessie, que é estudante de direito numa faculdade em Salvador, cumpre agenda em Salvador como Rainha do Carnaval de 2019.

Galeria:

COMPARTILHAR