Candeias: Prefeitura paga salário de junho no dia 19

699
Foto: Rafael dos Anjos

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Instagram), ao lado da secretária de Indústria e Comercio. Ana Paula Soares e da presidente o CDL, Ana Paula França, o prefeito anunciou novidades sobre o São João 2019. Na oportunidade, o prefeito anunciou o adiantamento de 100% do salário dos servidores (efetivos e comissionados) do mês de junho para o dia 19.

A presidente da CDL ressaltou a grande expectativa de compra e venda dos comerciantes, e enfatizou que os lojistas estão eufóricos e aumentando o estoque para suprir a demanda da população. Ela também pediu ao prefeito para não esquecer a ornamentação na área do comércio, uma vez que o clima junino faz com que os clientes se aninem para comprar.

De acordo com Dr. Pitagoras Ibiapina, a ornamentação vai ser feita no início de junho e, com isso, envolver a cidade no verdadeiro clima de São João. O prefeito destacou ainda que o acesso a festa será possível com a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado a famílias de baixa de renda. “Candeias vai ter o melhor São João da região, vai ajudar famílias, com a doação dos alimentos arrecadados, atrair turistas, impulsionar o comércio local, além de gerar renda para os ambulantes cadastrados para vender no circuito da festa”, disse Pitagoras.

Para a secretária de Indústria e Comércio, Ana Paula Soares, a festa vai ajudar a vendedores ambulantes da cidade e gerar renda para muitas famílias colaborando com os candeenses, além de toda a resposta social importante para os moradores que poderão usufruir desta tradição nordestina.

Edcarla Teles

DRT – 4740

 

COMPARTILHAR