Candeias: Preso criminoso que matou jovem domingo no Malembá

5717
Alisson da Cruz França, suspeito da morte de Ivan Mesadri

Policiais da 10ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), em Candeias na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, prenderam na tarde de ontem, 7, na Rua da Brahma, no Bairro de Dom Avelar, um dos envolvidos na morte de Ivan Mesadri da Silva, no último domingo no Bairro do Malembá.

A ação para a prisão ocorreu depois de informações do Cicom recebidas pelos policiais da 10ª CIPM de que indivíduos praticavam tráfico de drogas e disparos de armas de fogo no local. Ao perceberem a presença das guarnições, os criminosos dispararam contra os PMs, e tentaram fugir.

Apenas Alisson da Cruz França foi preso e levado para a 20ª Delegacia Territorial (DT), de Candeias, e com ele encontrados um carregador de PT 100,  com três munições,  cal. 40  intactas,  e uma sacola contendo 105 trouxinhas de uma erva esverdeada aparentando ser maconha, 02 tabletes 200g da mesma erva, 27 pedras de uma substância análoga à Crack, 06 mictotobus tipo eppendorf contendo um pó  branco análogo à cocaína,  além de uma embalagem fechada contendo 1000 microtubos vazios,  que segundo o criminoso,  seria para acondicionar a mesma droga.

Alisson, que no momento da prisão não portava documentos, era o principal suspeito pela morte do jovem no domingo, dia 6, e foi levado para a Delegacia onde assumiu ser o responsável pela morte de Ivan Mesadri.

Depois de autuado, foi encaminhado à Justiça o pedido de prisão preventiva contra o criminoso, que fica à disposição da autoridade judicial.

COMPARTILHAR