Candeias: Preso suposto traficante “Pequeno”, do grupo de Natan

721
Foto enviada por App

Ele é suspeito de ter praticado um arrastão em um carro roubado este mês, além do tráfico de drogas

Uma guarnição do Peto (Pelotão Estratégico Tático Operacional) Um, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 Km de Salvador, prendeu, na sexta-feira, 26/2, o suposto traficante J. de A. D., conhecido por “Pequeno”, que atuava na área da Urbis 2, e seria, segundo ele confessou, pertencente ao grupo do preso Natanael dos Santos, o Gordo, do Baralho do Crime, que se encontra no Complexo Penitenciário de Salvador.

“Pequeno” teria participado de um arrastão na cidade no taxi roubado no dia 21 deste mês quando tomou vários celulares de transeuntes.

Na sexta, ele estava no bairro onde vendia drogas e foi denunciado à PM pelo Dique Denúncia (71) 9910-11563. Ao chegar à localidade, “Pequeno” jogou um saco com uma pochete na bica de uma casa, onde os policiais encontraram: 132 pinos contendo cocaína; R$ 201,00 em cédulas diversas, a pochete preta e 1 revólver calibre 38 com numeração suprimida e três munições.

Todo o material e o preso foram levados para a 20ª DT (Delegacia Territorial), onde o Inspetor de Polícia Civil Marcelo lavrou o auto da ocorrência. Pequeno fica à disposição da Justiça Criminal de Candeias.

COMPARTILHAR