Candeias: Sargento Francisco vai a Caboto e Fazenda Madeira

71
Fotos; Abdias Alves

Parte da aprazível Orla de Caboto foi construída com verba deixada pela gestão do então prefeito Sargento Francisco

A Comitiva do 22 tendo à frente o Sargento Francisco, Lindinalva Freitas e a participação de candidatos a vereador e vereadora, além de apoiadores, esteve nos Distritos de Caboto e da Fazenda Madeira, onde nasceu e mora a candidata a vice, ex-vereadora, primeira vereadora presidente da Câmara Municipal e vice-prefeita por duas vezes.

Na Fazenda Madeira, o candidato que conversou com populares durante o corpo a corpo, lembrou as ações na saúde, na educação e no social, como a reforma da escola, do posto médico e também apoio ás mulheres gestantes e mães de baixa renda com entrega do enxoval social feito pela Sedas (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social).

Em Caboto, o Sargento Francisco se orgulha da verba de quase R$ 300 mil que deixou para a obra de urbanização da orla (foto acima), que deu um novo visual ao distrito, onde também fica o Museu Wanderley de Araújo Pinho.

Além de conversar com populares e lideranças locais, recebendo apoio para voltar ao Executivo, falou dos planos para as comunidades como reforma completa das escolas e dos postos médicos (hoje abandonados pelo prefeito) e colocação de ambulância 24h para atender aos moradores das duas localidades.

Destacou ainda que, graças a organização administrativa e financeira que conseguiu colocar na gestão em Candeias, a cidade hoje com a adimplência pode receber dinheiro dos governos estadual e federal e fazer convênios com órgãos públicos da Bahia e do Brasil.

“E assim vai ser a partir de 2021. Fazer para o presente e deixar o legado para os próximos prefeitos, além de beneficiar toda a população”.

COMPARTILHAR