Candeias: Secretária desmente entrega de chaves do Minha Casa, Minha Vida

1379
Foto: Tudo News

A secretária de Ação e Desenvolvimento Social de Candeias, Joelma Aneide, esclarece aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Bairro da Areia, que nestas quarta, 21, e quinta-feira, 22, não haverá a entrega das chaves conforme circula nas redes sociais de forma maldosa e intencional.

De acordo com a secretária amanhã e na quinta serão dias de reuniões com a empresa Orin – Educação e Desenvolvimento Integral, que vai realizar um trabalho social com as famílias beneficiadas.

Nestas reuniões, como acontece em todos os conjuntos habitacionais construídos pelo Governo Federal em todos os projetos de habitação popular, as pessoas que receberão as moradias vão ter orientação de como conviver em comunidades nas quais não tiveram experiência, formação de associação de moradores, responsabilidade de cada um, papel da empresa de construção, da Caixa Econômica Federal e da própria Prefeitura.

Portanto, fica bem claro que não haverá a entrega das chaves, o que ocorrerá em data posterior e que vai ser devidamente comunicada aos interessados.

COMPARTILHAR