Candeias: Semana Santa – Prefeitura cadastra para entrega de tickets do peixe

531


A tradicional distribuição de peixe a famílias de baixa renda do município durante a Semana Santa vai ser realizada este ano no dia 11 de Abril, das 08h às 16h, na sede e nos distritos, e a prefeitura de Candeias já deu início ao cadastramento e entrega dos tickets.

Os tickets serão entregues a todos os beneficiários do programa Bolsa Família e usuários que fazem parte dos programas sociais ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – SEDAS. Segundo a secretária, Joelma Aneide, por orientação do prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, o peixe somente será entregue mediante a apresentação do ticket, e todos os cadastrados receberão o produto.

O cadastramento e entrega dos tickets será realizado até 23 nos distritos e de 27 a 30 de março, na sede. Para se cadastrar e retirar o ticket é preciso levar os seguintes documentos: RG; CPF; Cartão do Bolsa Família e Comprovante de Residência.

Até o último levantamento foram cadastras 1.341 famílias (aproximadamente 5 mil pessoas) nas comunidades de Menino Jesus, Pindoba, Massuim de Dentro e de Fora, Boca da Mata, Madeira, Vila Esperança (antigo Pasto de Fora), Colônia, Passagem dos Teixeiras e Caroba.

Cronograma de cadastramento nos distritos:

No dia 20 de março, foi entregue em: Passagem dos Teixeiras, Menino Jesus, na Fazenda Madeira e Vila Esperança (antigo Pasto de Fora).

Hoje, foi vez do Massuím de Fora, No Massuim de Dentro, Pindoba e na Boca da Mata.

Amanhã, no dia 22 de março, o recadastramento ocorrerá no Canta Galo e Vila Feliz, o cadastramento ocorrerá na escola Dr. Gualberto Dantas Fontes das 08h às 12h. No Posto Sanca, na Escola Milton dos Santos Matos das 08h às 14h. No Rosário, na Escola do Rosário das 08h às 12h, e em Mangabeira ocorrerá na escola Analice Batista Xavier, das 08 às 12h.

Em Passé, o cadastramento ocorrerá no dia 23 de março, no Rio do Cunha e na Mucunga, o cadastramento vai ser no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rio do Cunha (antigo PETI), das 08 às 16h. No Querente, o cadastramento ocorrerá na escola Monteiro Lobato, das 8h às 14h.

Cadastramento no Centro

No dia 27 de Março, vai ser a vez do Centro, Santa Clara, Triângulo, Areia, Pitanga, Dom Avelar. No dia 28 de Março, o cadastramento vai ser nos bairros do Malembá, Malembá de Baixo, Nova Brasília, Triângulo, Nova Candeias, serão. Em 29 de março, vai ser a vez dos bairros do São Francisco, Santo Antônio, Sarandi, Urbis I e Urbis II. E finalmente no dia 30 de março, o cadastramento e entrega dos tickets será nos bairros: Maria Quitéria, Fazenda Mamão, Movimento Sem Terra, Condomínio e Ouro Negro sempre das 08h às 16h, no prédio do CDT, ao lado do Colégio da Polícia Militar.

COMPARTILHAR